Picos de Aventura eleita a Melhor Empresa de Animação Turística nos Portugal Trade Awards

Picos de Aventura ganhou pela quarta vez o Prémio Portugal Trade Awards para Melhor Empresa de Animação Turística revalidando a conquista no ano de 2018.

Sediada em Ponta Delgada, a Picos de Aventura, que pertence ao grupo Newtour, disponibiliza actividades turísticas em mar e em terra que permitem conhecer todos os recantos das ilhas de São Miguel e Terceira. No seu portefólio incluem-se observação de baleias e golfinhos, mergulho, canoagem, escalada, canyoning, passeios a cavalo, de carrinha, de jipe, de bicicleta e a pé, programas aventura e de incentivos para empresa ou outros. Para além da sua certificação de qualidade, a empresa distingue-se pelos seus serviços personalizados, trabalhando com pequenos grupos de visitantes, e pelos esforços desenvolvidos em proteger os locais onde decorrem as actividades.

“É com agrado que assistimos ao reconhecimento do nosso trabalho, que nos deixa confiantes no caminho que temos feito nos últimos anos” afirma Carlos Baptista, Administrador da Picos de Aventura, para quem é “bom poder voltar a trazer esta distinção para a Região Autónoma dos Açores, que é anfiteatro natural de excelência para qualquer individuo ou empresa que nos visite. Agradecemos aos agentes de viagem, parceiros e outros players do mercado que confiam diariamente na equipa da Picos de Aventura”, disse.

Os prémios organizados pelo jornal de especialidade Publituris e destinam-se a premiar as melhores empresas e iniciativas do sector do Turismo em Portugal.  Este ano, estiveram mais de 90 nomeados a concurso em 14 categorias.

Pub

1 COMENTÁRIO

  1. Só é pena ser uma empresa que dos 30 colaboradores que têm…. 26 são estagiários.
    A rotatividade de pessoal desta empresa é obra inédita, ninguém lá aguenta mais do que 6 meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here