David Carreira, Anselmo Ralph e André Sardet no Festival das Marés, nos Mosteiros

Foto - Direitos Reservados

O cartaz do Festival das Marés já está fechado, e no lugar dos Mosteiros vão atuar David Carreira, Anselmo Ralph e André Sardet, numa atuação conjunta com a Banda Fundação Brasileira.

O evento, que se realiza de 29 a 31 de agosto, conta, também, com as atuações no palco principal – no campo de futebol – de Fernando Rocha, Taponas Assassinas, Soulsky, Vânia Dilac & Soulmates, Ride, Play, The Code, Piruka e Mastiksoul.

Uma das novidades destes ano é o palco secundário, no Largo da Igreja com concertos acústicos a cargo de Carina Lima, Sérgio Viveiros, Dixie FB, Luís H. Bettencourt e André Jorge.Outra das novidades é o Ledwall.

Na sua 4.ª edição, o festival, organizado pela Banda Filarmónica Fundação Brasileira, continuará a oferecer zona de campismo gratuita.

Os bilhetes estão disponíveis em festivaldasmares.seetickets.com.

Numa 1.ª fase, até 10 de julho, limitada a 500 bilhetes e exclusivamente online, o passe-geral está disponível por 15 euros. A partir de 11 de julho, o passe custará20 euros, estando disponível online e em pontos de venda físicos a anunciar brevemente.Os preço dos bilhetes diários, disponíveis online e nas bilheteiras do recinto, oscila entre os 8 e os 15 euros.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here