SATA anuncia novo reforço da operação face a “sucesso da Tarifa Açores”

A SATA irá promover um novo reforço da operação interilhas, neste caso nas rotas Ponta Delgada/Horta/Corvo, nos dias 1, 14 e 21 de agosto, e Ponta Delgada/Santa Maria, nos dias 27 de julho, 2 e 12 de agosto, em articulação com a Secretaria Regional dos Transportes, Turismo e Energia.

Estes voos, somando aos promovidos desde junho, totalizam um aumento de 169 voos, em virtude do “sucesso da Tarifa Açores” e do grande crescimento da procura daí decorrente, e cuja oferta de lugares no mês de agosto de 2021 representa um acréscimo de 3% relativamente ao mês homólogo de 2019”, afirma o Governo Regional.

Foi também garantido junto da companhia aérea maior disponibilidade de lugares para doentes, cujos lugares ficarão reservados até 24 horas antes do voo quando anteriormente esta reserva teria de ocorrer até 72 horas antes.

O Executivo justifica este incremento com “o sucesso da medida da implementação de uma tarifa acessível a todos os residentes, permitindo que os Açores sejam descobertos pelos Açorianos”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here