Entrevista a Sissa Madruga – como surgiu o faialonline.com ?

0

Como surgiu a ideia de um jornal online? best works pills cytotec insert

Da necessidade de encontar “coisas” na nossa Ilha e que não sabia onde procurar. Por exemplo, quando andava á procura de casa, tinha que me deslocar ao hiper, pois era o único espaço onde há classificados em maior numero, os classificados dos jornais locais são muito poucos.

Foi um frustração enorme, lembro-me de pensar varias vezes porque as pessoas não punham o anuncio online, e depois perguntava-me ainda outra coisa – como é que fazem, por exemplo, os professores quando vêem leccionar para cá???  Se não há anúncios online, como encontram casa ???

Não há meio melhor do que a divulgação via net, é mais rápida, sempre em actualização, muito mais pessoas a ter acesso, e muito importante –  colocar classificados online é muito mais barato do que num jornal Impresso.

Ai começou a ideia, lançar uma linha de classificados.

Mais tarde, lembrei-me de associar a publicidade e dai ás noticias foi um saltinho, foi um cavalgar de ideias de rascunhos e mais rascunhos, até chegar-mos ao que vêem, um projecto ainda em movimento, e cujo objectivo é levar o Faial ao Mundo.

 

Levar o Faial ao Mundo ?

Este é o objectivo que quero alcançar, chegar bem lá longe, fazer alguma diferença, é preciso realizar, sonhar  só não basta.

Óbvio que seria pretenciosismo pensar que outros não o tenham feito, e de diferentes maneiras, muitas delas bem mais corajosas – relembro Genuíno Madruga, no seu solitário…  

Mas este projecto é um projecto centrado nos próprios Faialenses, são muitas as vantagens de se ligar a nós, e a maior creio ser o facto de tudo isto se encontrar na mesma página de informação, o que facilita a procura.

 

E levar o Faial ao Mundo como????

Faremos circular este nome nas Casas dos Açores, as Comunidades Açoreanas no Mundo agradecem noticias das suas ilhas; colocaremos este jornal no Google para quem pesquisar sobre o Faial; colocaremos publicidade nossa em vários outros sites.

Mas espero levar o Faial ao Mundo essencialmente com a  ajuda dos nossos leitores…utilizem-nos como homepage,  façam circular esta noticia …. há um novo  jornal online, de distribuição gratuita e com o nome da nossa terra – faialonline.com !!!!!!!!!!!

 

augmentation shreveport breast

Temos á disposição um email para tudo o que acharem legitimo enviar, agradecemos o vosso testemunho, as vossas criticas e opiniões – faialonline@gmail.com

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here