Anibal Pires, líder do PCP, acusa Artur Lima (CDS-PP) de plágio

0
155
anibal-piresAnibal Pires, líder do PCP, acusa Artur Lima (CDS-PP) de plágio ao ter apresentado este mês uma proposta sobre o aumento das comparticipações aos doentes deslocados  “tentando fazer esquecer que foi o PCP Açores que apresentou uma proposta exactamente neste sentido a 19 de Fevereiro”, explica.
 

Salientado “ a desfaçatez é tão grande que o líder do CDS-PP não se coíbe mesmo de plagiar a intervenção que proferi no Plenário da Assembleia Legislativa Regional … ao invocar a comparação entre os apoios atribuídos aos desportistas e aos

utentes do Serviço Regional de Saúde”

 

Aníbal Pires acrescenta “reduzir a sua intervenção política apenas à área da saúde é um direito que assiste ao CDS-PP. No entanto, tal facto não lhe confere nenhum direito de propriedade sobre o tema,nem o exclusivo da responsabilidade sobre as preocupações mais prementes dos açorianos”.

 

O líder do PCP reafirma “o estilo demagógico do líder do CDS-PP Açores, Artur Lima, ultrapassou um novo Patamar”, considerando que esta situação “merece o nosso mais profundo desagrado e condenação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here