Ruben Bettencourt no Coliseu Micaelense

0
292

O guitarrista Ruben Bettencourt, considerado, por críticos e amantes da música como um dos melhores guitarristas clássicos  da sua geração, apresenta-se no foyer do Coliseu Micaelense a 26 de abril para um concerto íntimo.

Mais que guitarrista,  prima pela elegância e espontaneidade que esta arte lhe proporciona, destacando-se os seus concertos pela entrega total à música e pelas emoções que este proporciona ao seu público.

Natural de Angra do Heroísmo, Ruben Bettencourt desde cedo nutriu o gosto pela música e pela guitarra em particular, tendo, em 2009, concluído a sua licenciatura em música pela Universidade de Aveiro, no mesmo ano, foi admitido no “Master in Music” no prestigiado “Conservatorium Maastricht”, na Holanda, sob a tutela do renomeado guitarrista Carlo Marchione. Em 2011, ingressou no Doutoramento em música na Universidade de Aveiro, tornando-se o mais jovem de sempre a fazer este ciclo de estudos em Portugal.

Tem-se apresentado em países como Portugal, Itália, Alemanha, Polónia, Espanha, Holanda, Sérvia, Croácia, Marrocos, Canadá e Estados Unidos, passando por salas reconhecidas como Teatro Aveirense, Conservatório Nacional, Biblioteca Nacional, Palácio Foz, Biblioteca Joanina, Teatro Micaelense, Salão Nobre da Assembleia da República, Consulado de Portugal em São Francisco.

Os bilhetes já se encontram á venda, com o preço de 5€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here