“As quatro Dolores dos Açores” no Coliseu Micaelense

0
320

Depois do sucesso registado com a peça “E a reforma que não chega!…”, o Coliseu Micaelense apresenta mais um bom exemplo de teatro de revista regional na segunda-feira, dia 26 de maio

Levada a cena pelo grupo de teatro Viagens no Tempo, com encenação de Armando Moreira, “As quatro Dolores dos Açores” permite uma viagem por várias ilhas num hilariante encontro entre quatro mulheres: a Dolores da Calheta, a Dolores de Agualva (Terceira), a Dolores Folia de Santa Maria e a Dolores cheia de dores do Faial.

Cada uma das personagens puxa a brasa às suas dores ao longo de uma viagem pela Região, onde a componente musical assume grande destaque. Bailinhos, marchas e outras expressões musicais alegres aliam-se a momentos excecionais e resultam num festival de boa disposição.

A estes ingredientes juntam-se sete atores, uma banda sonora com assinatura de Alfredo Gago da Câmara e um guarda-roupa preparado com rigor.

A Matiné do Emigrante é uma novidade na programação do Coliseu Micaelense e visa oferecer, para além da tradicional Festa do Emigrante realizada no passado dia 23 de maio, mais um momento de boa disposição aos emigrantes que nos visitam e às famílias micaelenses.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira do Coliseu Micaelense no dia do espetáculo entre as 14h00 e as 16h30, pelo valor de 5€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here