Areal de Santa Bárbara recebe no próximo sábado o “RFM BEACH POWER”

0
481

cartaz_rfmO Areal de Santa Bárbara na Ribeira Grande, ilha de São Miguel, recebe no próximo sábado o “RFM BEACH POWER”, evento que conta com a presença de Sigma, BassJackers, Massivedrum, dos DJ’S RFM Rich e António Mendes mas também com a presença Janieck Devy, a voz de Lost Frequencies, na sunset que antecede o evento no mesmo dia. O Dj André N representa o djing regional neste evento.

Para o evento estão disponíveis três modalidades, o bilhete normal com um custo de 10 euros e que dá acesso à Beach Power, onde pode assistir às atuações  de Sigma, BassJackers, Massivedrum, dos DJ’S RFM Rich e António Mendes e do André DJ. Depois, existe outro tipo de bilhete que dá acesso à zona lounge para além do acesso à Beach Power. Nesta área, a voz de Lost Frequencies, Janieck Devy, dá um colorido diferente ao por do sol do dia 25 de Julho. Este ingresso tem direito a uma “Welcome drink” e tem um custo de 20 euros. E uma ultima opção que reúne –  Lounge, Jantar e Beach Power , mas que se esgotou na semana de lançamento.

Produzido pela Fábrica de Espetáculos, o “RFM BEACH POWER” vai ter lugar no novo parque de estacionamento do areal de Santa Barbara, abrindo portas às 19h30 para quem adquirir o ingresso de jantar ou de sunset e para os restantes participantes às 21h30, terminando às 06 da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here