Monte Verde Festival 2016 aplica sistema Cashless em todo o recinto do evento

0
584

monte verdeO Monte Verde Festival irá aplicar já na presente edição de 2016 o sistema Cashless, uma tendência dos grandes festivais da Europa e do mundo, onde o pagamento nos bares, restauração e merchandising é realizado com uso de um dispositivo tecnológico na pulseira, que, substitui o “dinheiro vivo” e agiliza o processo de compra.

Em termos práticos, com o novo sistema o festivaleiro tem sempre de trocar o seu bilhete pela pulseira RFID (Radio-Frequency IDentification) e nesse preciso momento carregar a mesma com o montante que estima gastar no evento, funcionando assim a pulseira como uma espécie de carteira eletrónica.

Inovar tem sido palavra de ordem na produção do Monte Verde, que apresenta agora na quinta edição o sistema Cashless, sistema que permite recarregar as pulseiras a qualquer altura nos pontos disponíveis para o efeito no recinto e que permitirá igualmente recuperar o valor não utilizado através do website do Monte Verde Festival. Este será o único meio de pagamento permitido no recinto.

De 11 a 15 de agosto, o Monte Verde Festival, promovido pela J&M Eventos, regressa à Ribeira Grande onde o publico tem encontro marcado com quase três dezenas de artistas regionais, nacionais e internacionais.

O cartaz apresenta nomes incontornáveis do mundo da música, num cruzamento de estilos entre o reggae, o rock, o hip hop e a música eletrónica.

Entre bandas que marcaram gerações, a novas revelações, o cartaz apresenta como cabeças de cartaz Dj Fresh, Gabriel O Pensador, Gentleman, Guano Apes, Sub Focus e Yellow Claw.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here