Wine in Azores está de volta e arranca já esta sexta-feira

0

wine-azoresO Wine in Azores está de volta ao Parque de Exposições da Associação de Agricultores de São Miguel, na Ribeira Grande, uma feira de promoção de vinhos onde os melhores produtores vêm dar os seus vinhos à prova.

Ano após ano, este festival tem sido um sucesso, sendo que só o ano passado recebeu mais de 13 mil visitantes e mais de cem expositores participaram no evento, sendo que para a presente edição, contabilizam-se cerca de 170 empresas em 220 stands e uma expectativa de visitantes superiores a 20.000.

O Wine in Azores é baseado no conceito de “Business & Pleasure”, mostrando que a organização se preocupa tanto com a parte promocional e comercial dos produtos, como também com o bem-estar dos visitantes. No primeiro caso, a área coberta de 4.000 metros quadrados é completada por uma zona exterior com empresas de diversos sectores, interessada em comercializar e fazer negócio em paralelo com a gastronomia. O Wine in Azores é considerado como uma porta para o mundo dos negócios para os Açores.

O evento decorre de 21 a 23 de outubro. No dia de inauguração, sexta-feira, o pavilhão abre às 15h30 e as provas de vinho começam às 16h e terminam às 22h. Nos dias 22 e 23, as provas de vinho começam uma hora mais cedo e terminam às 21h00.

No espaço da feira vão ter lugar espetáculos de cozinha e shows nas Tascas Gourmet, onde chefes de renome irão confecionar deliciosos pratos, sobremesas e cocktails, que poderão ser saboreados pelos visitantes. Decorrerão ainda provas de destilados, cocktails, gin tastings e provas de azeites.

Estes espaços da feira estarão abertos mesmo após terminarem as provas de vinhos, sendo que o evento recebe os visitantes até às 24h00, não existindo hora definida de encerramento do evento.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here