Museu do Pico acolhe mostra de curtas-metragens no âmbito do Prémio Audiência Shorts@Fringe

0
206

short-filmeO Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, acolhe quarta-feira, 21 de dezembro, pelas 21h00, uma sessão de visionamento de curtas-metragens, no âmbito do Prémio Audiência Shorts@Fringe.

Esta exibição, com entrada livre, é uma mostra de 90 minutos dos filmes que as audiências do Azores Fringe Festival 2016 escolheram como seus favoritos a partir das sessões Shorts@Fringe que decorreram em junho e que a MiratecArts agora apresenta num programa de curtas-metragens, no dia mais curto do ano, 21 de dezembro.

Com base nas apreciações do público, foi atribuído o Prémio Audiência 2016 à lista composta por “A Tua Plateia”, de Óscar Faria, “C.T.R.L.”, de Mariana Conde, “Electrofly”, de Natália C. A. Freitas, “In The Waves”, de Ying-Fang Shen, “Natural Attraction”, de Marc Zimmermann, “Nocturna”, de Pedro Farate, “Oito Zero Oito”, de Alexandre Mello, “Retirantes”, de Maira Coelho, “Seriously Deadly Silence”, de Sara Koppel, “Solo Piano NYC”, de Anthony Sherin, e “14 Juillet”, de Michael Barocas. 

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here