Noiserv apresenta novo álbum no Teatro Micaelense

0
272

david santos NOISERVNoiserv regressa ao Teatro Micaelense no próximo sábado, dia 28,  às 21h30, para apresentar o novo disco.

Comparado com os trabalhos anteriores, “00:00:00:00”, sobretudo feito de melodias ao piano, é um álbum minimal, que o músico descreveu como a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir. 

Com quase 12 anos de existência, o projeto de David Santos,  Noiserv,  homem-orquestra, ou banda de um homem só, tem vindo a afirmar-se como um dos mais estimulantes da nova geração de músicos portugueses.

No currículo conta com o bem-sucedido disco de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness” (2008), o EP “A Day in the Day of the Days” (2010) e “Almost Visible Orchestra” (2013), disco distinguido como melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores e, recentemente, reeditado pela naïve, casa mãe de projetos como Yann Tiersen, M83, entre muitos outros.

David Santos é um dos 16  músicos portugueses escolhidos para participar na edição de 2017 do Festival da Canção, compondo uma canção original e inédita. 

Os bilhetes para o concerto no Teatro Micaelense têm um preço de 12,50€, para a plateia, e de 10€, para o balcão, e estão à venda na bilheteira do Teatro Micaelense e em Bilheteira Online. Os descontos, incluindo os de Cartão de Espectador Frequente (20%) e de Cartão Interjovem (50%), são aplicáveis apenas aos bilhetes adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here