Viagens sem transbordo entre Grupos regressam à operação sazonal da Atlânticoline que arrancou hoje

0
20

atlanticolineIniciou-se hoje, 18 de maio, a operação sazonal da Atlânticoline, S.A., com a viagem inaugural a sair do porto de Ponta Delgada com destino à Praia da Vitória e à Horta. Esta operação, que garante a ligação entre todas as ilhas do arquipélago, vai prolongar-se durante toda a época alta, terminando no final do mês de setembro.

Pela primeira vez, a operação sazonal será realizada com dois navios “high speed”. O primeiro navio iniciou hoje as suas viagens no arquipélago, ao passo que o segundo navio chegará mais tarde para reforçar a operação nos períodos de maior procura.

A operação sazonal será reforçada também com a entrada em funcionamento das ligações dos portos do Triângulo a Angra do Heroísmo, operadas pelos ferries Gilberto Mariano e Mestre Simão, a partir de meados de junho e até meados de setembro.

Com a introdução de dois navios mais rápidos, a Atlânticoline espera otimizar o serviço, com a redução dos tempos de viagem e a diminuição dos transbordos, resultado da realização de viagens diretas entre os vários grupos do arquipélago, sem necessidade de troca de navio.

 

 

Açores 24Horas / NI

talholagoa1

Download PDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here