Parlamento Regional aprova voto de pesar e cumpre minuto de silêncio pelas vitimas de Pedrógão Grande

0
113

AssembleiaO Parlamento Regional aprovou hoje por unanimidade um voto de pesar em homenagem às vítimas dos incêndios que lavram desde sábado em Pedrogão Grande e que colocou Portugal de luto.

“É com profunda consternação e pesar que temos acompanhado esta situação. Não há palavras que possam descrever o sofrimento de quem está a passar por esta situação, o desespero quem tenta salvar bens e pessoas, nem tão pouco confortar aqueles que viram em poucos minutos a sua vida reduzida a cinzas”, manifestou Ana Luís, Presidente da Assembleia Legislativa Regional dos Açores, expressando solidariedade às vítimas desta catástrofe, em nome de todos os partidos com assento parlamentar.

No inicio dos trabalhos parlamentares de junho, que se iniciou hoje na Horta, Ana Luís enalteceu ainda os bombeiros que combatem estes fogos, pelo seu espírito de abnegação e generosidade.

Após votação do voto de pesar foi cumprido um minuto de silêncio pelas vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande, e que no passado sábado provocou a morte a 64 pessoas.

 

O voto de pesar apresentado pode  ver visualizado na integra em : http://www.alra.pt/index.php/destaques/472-voto-de-pesar-pelas-vitimas-do-incendio-de-pedrogao-grande

 

 

 

Açores 24Horas /SM

Download PDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here