Gustavo Louro regressa à estrada no Rali das Sanjoaninas

0
799
Gustavo Louro - Foto Ricardo Laureano (RL)

Depois da participação no 37º Rali Sical, onde foram o grande foco das atenções, Gustavo Louro e a Clubauto regressam à estrada no 8º Rali das Sanjoaninas, prova que também é apoiada por aquela empresa terceirense.

No ano em que passam 25 anos sobre a sua primeira participação em ralis oficiais, data que coincide com o início de atividade do seu principal patrocinador, e depois de uma prestação muito positiva na prova do TAC, o piloto está bastante satisfeito por mais esta participação.

“Foi com muito agrado que recebi o OK da Clubauto para fazer mais um rali com o Ford Fiesta Proto da Rutor Rallye – cuja imagem se pode mesmo ver no cartaz do evento, um carro que aprendemos no Rali Sical, e com o qual espero fazer uma boa prova no próximo sábado”, disse o ex-campeão açoriano.

Jorge Diniz será novamente o navegador de serviço, recordando-se que a dupla fechou o pódio da segunda prova do campeonato açoriano de ralis, chegando mesmo a rodar no segundo lugar.

A presença de Louro, numa altura em que Angra do Heroísmo e a Ilha Terceira festejam o São João, é assim também “um motivo extra para celebrarmos estes 25 anos de competição, festa que partilhamos com a Clubauto, esperando poder dar espetáculo e agradecer novamente ao público o enorme apoio que sentimos na estrada”, referiu o piloto local.

O 8º Rali das Sanjoaninas/Clubauto corre-se este sábado (dia 23), integrando passagens duplas pelas classificativas Senhora do Pilar (5,00 kms) e Santa Bárbara (5,03 kms). É a segunda prova do Troféu de Ralis de Asfalto-Açores.

 

PortodasPipasPRESS / Foto: Ricardo Laureano (RL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here