Faleceu Paulo Parece, deputado do PSD/A no Parlamento Regional

0
557

Faleceu este domingo em Ponta Delgada, vítima de morte súbita, Paulo Parece, deputado do PSD/Açores à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, eleito pela ilha de Santa Maria, de onde é natural.

Paulo Parece, de 51 anos, era deputado na Assembleia Legislativa dos Açores desde 2014, eleito pela ilha de Santa Maria,  foi presidente da Assembleia Municipal de Vila do Porto entre 2009 e 2017 e era o presidente da Comissão Política de Ilha de Santa Maria do partido.

O PSD/Açores, na figura do seu presidente, Alexandre Gaudêncio,  manifestou o seu pesar à família do deputado e realçou “as enormes qualidades cívicas, políticas e humanas de Paulo Parece, colocadas sempre ao serviço da sua ilha e dos Açores, considerando que é uma enorme perda para a ilha de Santa Maria e para os Açores”.

Também Ana Luís, presidente do Parlamento Açoriano lamentou “de forma sentida, o seu profundo pesar pelo prematuro falecimento do Deputado do Partido Social Democrata, que exerceu o seu mandato com elevação e dedicação à causa pública”.

Vasco Cordeiro, numa mensagem dirigida à família enlutada, realça a forma como o Deputado Paulo Parece “se empenhava na defesa da sua ilha e dos Açores, de acordo com aquilo que defendia e em que acreditava”.

“O Açores perderam um representante eleito do seu Povo. Essa circunstância é, só por si, motivo de pesar e, mais ainda, quando as circunstâncias, por tão repentinas e inesperadas, se tornam ainda mais difíceis de aceitar”, refere o presidente do Governo Regional na carta enviada, tendo igualmente expressado condolências pelo desaparecimento súbito de Paulo Parece, ao Presidente do PSD/Açores.

Os trabalhos parlamentares dos próximos dias foram cancelados, assim como as jornadas parlamentares do PSD/A, que tinham o seu inicio agendado para amanha, segunda -feira, e onde iriam ser analisadas as propostas de Plano e Orçamento da Região para 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here