Nos Açores, com Amor, uma proposta My Story Hotels

0
278

O Grupo My Story Hotels, que recentemente adquiriu o Vila Nova Hotel em Ponta Delgada, lançou uma escapada romântica à ilha de São Miguel, disponibilizando um pacote especial para o Dia dos Namorados dedicado tanto aos casais mais românticos como àqueles que apreciem ter uma experiência diferente, que dê novos “clicks” ao seu amor.

A proposta inclui a noite de 14 de fevereiro, num quarto decorado para a ocasião, onde não faltam as pétalas e “esculturas” em forma de cisne colocadas sobre a cama, antecedido por um jantar romântico, preparado com esmero pelo restaurante do hotel, e incluindo pequeno almoço no dia de saída, pelo valor de 100€, havendo ainda a possibilidade de prolongar a estadia, beneficiando do preço especial de 35 euros / noite.

My Story Hotels pretende com esta campanha implementar no Vila Nova Hotel, o conceito da cadeia, oferecendo aos seus clientes uma experiência genuína de viver de forma especial a cultura local, tornando o visitante, mais do que um turista um viajante que poderá criar e acrescentar a sua própria história à história destes lugares.

“Nos Açores, com Amor”, é o inicio de uma história que o Grupo Hoteleiro pretende contar. “Um prazer desde sempre transversal a gerações, mas que atualmente está a ser cada vez mais valorizado, também na comunicação com o consumidor, fazendo-o parte da origem do nascimento de uma marca, de uma empresa”, o conceito My Story Hotels é um exemplo natural e intuitivo desse “diálogo”, logo à nascença dos próprios hotéis do Grupo.

 

Reservas: rececao@vilanovahotel.pt / Tel.: 296 301 600 / www.mystoryhotels.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here