Sporting da Horta garante permanência na 1ª Divisão Nacional de Andebol

0
82
Foto de Arquivo

Vitória por 28-29, frente ao ISMAI, faz cumprir objetivo inicial do Clube de permanecer na divisão cimeira do andebol nacional por mais uma época.

 

Na quarta, 4 de junho começou melhor a equipa maiata, contudo o SC Horta foi melhorando a sua prestação, permitindo-lhe chegar ao intervalo em vantagem por um golo, 14-13.

Na 2ª metade, muito equilíbrio até aos últimos 10 minutos. Aí, o SC Horta não mais perdeu a vantagem, que chegou a estar por 5 bolas de diferença.

Mais uma vitória num registo final digno de quem fez por merecer a permanência, foram 5 vitórias e 1 empate de um grupo que mostrou empenho e atitude no momento das grandes decisões.

A direção remete palavras de reconhecimento ao técnico Tiago Cunha, que durante esta época na Horta, fez a sua estreia na 1ª divisão, congratulando ainda os atletas e toda a estrutura do clube, não esquecendo os sócios e adeptos que sempre acompanharam a equipa em todos os momentos da época.

No próximo sábado, dia 8 de junho, joga-se a 14ª e última jornada do campeonato masculino de seniores de andebol, em Braga, frente ao ABC. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here