Roberto Carlos – “Um mensageiro do Amor Eterno”…o verdadeiro Amor

0
99
Foto - Ana Bela Correia

Cantor e compositor brasileiro, dotado de uma voz e talento reconhecidos que mais marcou a música popular do seu país e com uma das carreiras mais sólidas da história da música no mundo.
Roberto Carlos com 78 anos de idade completados no último mês de abril, é um músico transversal a várias gerações, épocas e países com inquestionáveis êxitos como “Detalhes”, uma das suas preferidas, “As Baleias”, “Mulher de 40”, “O Calhambeque”, “Esse Cara Sou Eu”, “Lady Laura” e tantos outros.
É nos palcos que RC celebra, ao longo deste ano, 60 anos de carreira artística em turnê pelos EUA e Europa. Neste âmbito, dois anos depois da sua passagem por Portugal, Roberto Carlos voltou ao nosso país  acompanhado por uma orquestra de luxo, deslumbrando os fãs com quatro espetáculos cheios de luz e cor que abrilhantaram as suas clássicas canções e muita, muita emoção…
Autor de obras magníficas, envolvendo acordes, palavras e com uma interpretação invulgar deixando, a cada gesto seu, o coração falar com uma profunda sabedoria de alma…!
Roberto Carlos é possuidor da tão nobre e privilegiada missão de viver o verdadeiro amor, cantar e semear essa energia maravilhosa que tudo pode. Só o Amor vale a pena, tudo cura e é real.
Segundo o próprio, o amor, é a sua grande motivação e inspiração na vida.
Um bem haja à Vida, por nos presentear um ser humano que tão bem sabe enaltecer os grandes valores Universais: o amor na sua plenitude, a fé a amizade…! Na minha opinião, não se trata apenas de cantor e compositor, mas sim de um mensageiro de Deus, um poeta…
Para Roberto Carlos “o Amor nutre a vida e faz tudo ser inesquecível” .
O grande milagre da vida é sem dúvida o Amor!

 

Ana Bela Correia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here