Gaudêncio solicita reunião urgente a Vasco Cordeiro sobre falhanços no transporte marítimo

0
97
Foto - Direitos de autor ( PSD/A)

O líder do PSD/Açores anunciou hoje que vai pedir uma reunião com “carácter urgente” ao Presidente do Governo Regional sobre os “falhanços” na operação de verão de transporte marítimo de passageiros e viaturas.

“São demasiados os falhanços na operação de transporte marítimo de passageiros. A fim de tantos anos, não se compreende como é que ainda se falha nesta área e sem ter um ‘Plano B’. Foi o caso recente do atraso e cancelamento da vinda do navio ‘Azores Express’, por exemplo”, afirmou Alexandre Gaudêncio.

O líder dos social-democratas açorianos salientou que estas “sucessivas falhas põem em causa a economia de muitas ilhas, sobretudo as mais pequenas”.

“É tempo de pedir satisfações ao Governo Regional, sobretudo a Vasco Cordeiro. O PSD/Açores vai pedir uma reunião, com carácter urgente, ao Presidente do Governo para manifestar a nossa preocupação e perceber o que vai ser feito para resolver estes problemas”, disse.

Alexandre Gaudêncio sublinhou que o Presidente do Governo Regional “tem que assumir a sua responsabilidade política” nesta matéria, acrescentando que “os açorianos já não podem contar com um executivo que não tem sabido governar em áreas fundamentais como os transportes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here