Santa Maria Blues regressa à ilha do sol

0
143

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, regressa à ilha do sol o Santa Maria Blues, prometendo uma vez mais “o melhor Blues de Portugal, da Europa e dos Estados Unidos”, ou não fosse conhecido e registado, como “A Capital do Blues em Portugal”.

O Santa Maria Blues oferece, para além dos “ótimos momentos de confraternização e qualidade musical, que é a característica apanágio da organização”, diferentes propostas no palco, por onde passaram já diversos nomes multipremiados internacionalmente, com reconhecida qualidade e influências bem distintas dentro do género, indo desde o blues ligado às raízes do delta até às sonoridades influenciadas pelas diferentes evoluções que o mesmo foi sofrendo ao longo do tempo, juntando a estes fatores a “reconhecida
amabilidade e simpatia de todos os voluntários marienses que nesta época se juntam à
direção da Associação Escravos da Cadeinha, possibilitando a todos um fim de semana repleto de boa disposição e boa música”.

Entre os nomes já confirmados estão Joe Louis Walker, Annika Chambers, Delta Blues Riders, Gwyn Ashton, Shaggy Dogs, e a vencedora do EBC 2019, Kyla Brox.
Todas as noites terminarão ao som dos ritmos da seleção musical de DJs, que levarão as noites até ao nascer do sol, no lugar dos Anjos, na ilha de Santa Maria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here