Ilha do Corvo acolhe semifinal dos International Emmy Awards

0
292

A Ilha do Corvo vai ser a capital da 47.ª edição dos International Emmy Awards, os prémios de televisão mais importantes do Mundo, no próximo dia 29 de Junho. Será nesta ilha açoriana que se realizará a votação que designará os finalistas da categoria Best Performance by an Actor (Melhor Ator Mundial).

A organização saliensa que “a realização desta sessão internacional de votação na ilha mais pequena do Arquipélago dos Açores só será possível graças ao patrocínio da marca Universo do Grupo SONAE”.

André Sampaio, membro e, desde 2017, um dos sete Embaixadores Mundiais da Academia Internacional de Televisão, impulsionador da iniciativa e candidatura, realça “a importância desta iniciativa para a afirmação internacional da indústria televisiva portuguesa”, assinalando “o simbolismo de uma sessão internacional de votação dos International Emmy Awards poder ocorrer na Ilha do Corvo”. “Um agradecimento é devido à marca Universo do Grupo SONAE, cujo patrocínio permitirá realizar esta semifinal na Ilha do Corvo, e ao presidente da Câmara Municipal do Corvo, cujo empenho permitiu ultrapassar todos os desafios logísticos”.

A sessão de votação decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal do Corvo durante todo o dia 29, sendo que o Júri integrará ilustres representantes e atores da indústria televisiva nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here