Participantes do Red Bull Cliff Diving World Series já marcham na Vila

0
153

Já chegaram à ilha de São Miguel os 23 atletas de 14 países que vão competir, a partir de amanhã, na quarta etapa do Red Bull Cliff Diving World Series.

A ação regressa, pelo oitavo ano consecutivo, às paisagens do ilhéu de Vila Franca do Campo. A jornada arranca com duas rondas de saltos realizados diretamente das rochas, caraterística que faz já parte do ADN da etapa açoriana e evoca as origens da modalidade.

Entre treinos, os desportistas Jessica Macaulay and Jonathan Paredes foram apresentados a uma tradição local e mostraram as suas habilidades em terra, integrando uma marcha de São João, em Vila Franca do Campo.

Macaulay  e Paredes estão atualmente em 4º lugar no geral e terão que provar versatilidade se quiserem continuar na disputa pelo Troféu King Kahekili de 2019, enquanto o recorde de Rhiannan Iffland pode fazer história na sua 21ª aparição na World Series. A australiana de 27 anos detém todos os trunfos para garantir sua 4ª vitória no 4º evento da temporada, de 21m, algo que nenhuma outra atleta feminina conseguiu neste desporto.

 

Foto : Red Bull Cliff Diving World Series 2019 Stop 4 – Azores, Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here