Red Bull Cliff Diving | Primeira ronda da competição antecipada devido a previsão meteorológica

0
323
Foto: Maria Paula Quintero

A etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving World Series foi antecipada um dia na realização da primeira ronda da competição, com uma sessão de saltos diretamente das rochas a realizar-se na tarde desta quinta-feira. Uma decisão que foi tomada tendo em conta uma previsão meteorológica menos favorável para o dia de amanhã.

Entre “repetentes” e estreantes, os 24 atletas de 14 países começaram assim por viver uma experiência de regresso às origens da modalidade, nascida há mais de 200 anos no arquipélago do Hawai.

Neste primeiro confronto, dois atletas estiveram em destaque: o mexicano Jonathan Paredes e a australiana Rhiannan Iffland. O Campeão do circuito mundial de 2017 nunca conseguiu vencer nos Açores e deu hoje um claro sinal que este é um objetivo que pretende cumprir. Já Iffland parece estar bem lançada para fazer história, o que acontecerá se alcançar nesta etapa a quarta vitória consecutiva.

Para amanhã, se as condições o permitirem, a segunda ronda da competição será também realizada a partir das rochas. Sábado a competição será concluída com a terceira ronda e as respetivas finais.

Resultados completos em https://cliffdiving.redbull.com/en_PT/results

MAIS INFORMAÇÕES: www.redbullcliffdiving.com . www.redbull.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here