PSD/Açores reitera confiança politica em Gaudêncio que se mantém na liderança do Partido

0
240
Foto - Direitos de autor ( PSD/A)

Alexandre Gaudêncio mantém-se na liderança do PSD/Açores. Após uma reunião que demorou mais de quatro horas, Sabrina Furtado, secretária geral do Partido Social Democrata, anunciou que Gaudêncio não se demitirá da liderança do partido.

A Comissão Política Regional do PSD/Açores, reunida esta segunda-feira, na sequência de Alexandre Gaudêncio ter sido constituído arguido na sequência da Operação “Nortada, enquanto presidente da Câmara da Ribeira Grande, pela existência “de fortes suspeitas da prática dos crimes de peculato, prevaricação, abuso de poder e falsificação de documentos”, reitera assim, a confiança no líder do partido.

Sabrina Furtado declarou que foi o próprio Alexandre Gaudêncio que levantou a questão da sua continuidade na liderança do partido e, “por larga maioria”, foi “achado que o presidente do partido tem todas as condições para desempenhar o cargo de presidente”.

Recorde-se que Gaudêncio, que foi esta segunda-feira ouvido pela PJ no âmbito do processo, veio a publico declarar-se inocente, dizendo-se “de consciência tranquila”, deixando claro que não pretendia demitir-se das suas funções de autarca, acusando na altura o Partido Socialista de “estar na origem das investigações” em curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here