Mudança da Bandeira do Divino Espírito Santo juntou centenas de pessoas em Ponta Delgada

0
196
Foto - Direitos Reservados CMPDL

centenas de pessoas assistiram esta noite à Mudança da Bandeira do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada do Centro Municipal de Cultura para os Paços do Concelho.
A Mudança é um dos momentos mais importantes destas festas organizadas pela Câmara Municipal há 16 anos, contando este ano, e como habitualmente, com a participação da Banda Minerva dos Ginetes e dos vários agrupamentos de escuteiros, estes últimos imprescindíveis na preparação destas festividades religiosas e profanas que já se transformaram num evento âncora de grande relevância para o concelho de Ponta Delgada em particular e para a ilha de São Miguel em geral.
Incorporaram a Mudança da Bandeira várias pessoas que, como habitualmente, aproveitaram a oportunidade para prestar a sua homenagem e manifestar a fé no Divino Espírito Santo.
O Presidente da Câmara de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, trouxe a Bandeira até ao Quarto do Espírito Santo, como sempre criado de raiz por Durval Viveiros, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
À chegada da Bandeira ao edifício da Câmara, a Banda Minerva tocou o hino do Espírito Santo, na Praça do Município, local onde também se realizou o já habitual desfile da Charanga dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here