Luis Capdeville Botelho é o novo Director Executivo da Associação do Turismo dos Açores

0
693

Luis Capdeville Botelho, 36 anos, natural de Ponta Delgada, licenciado em Gestão de empresas e com um MBA em Gestão Hoteleira, será o novo Director Executivo da Associação do Turismo dos Açores, a partir de Janeiro.
Terá a seu cargo a gestão e execução do Plano de Atividades e Orçamento da ATA, reportará directamente à Comissão Executiva e terá como missão colocar em prática a estratégia de promoção da Região Autónoma dos Açores, enquanto destino turístico de natureza e sustentável.
Capdeville Botelho iniciou a sua carreira profissional, em 2004, na Tecnovia–Açores no Departamento Comercial onde adquiriu experiência em elaboração e apresentação de propostas para concursos públicos. Dotado de um relevante know-how no sector hoteleiro, em virtude dos 8 anos de trabalho no Grupo Quinta da Marinha, onde assumiu o cargo de Director Administrativo e Financeiro do The Oitavos Hotel (5 estrelas), do prestigiado campo de golfe Oitavos Dunes (#55 do TOP100 mundial), do Health Club e do Centro Hípico da Quinta da Marinha, bem como das restantes sociedades que compõem o Grupo.
“Estamos convictos de que este novo desafio será cheio de sucesso e contamos com o
habitual apoio de todos os nossos associados e parceiros com vista à continuação do
nosso projecto associativo”, manifesta a Associação de Turismo dos Açores, que já havia anunciado a contratação de um Director Executivo profissional “que não tivesse conotação com nenhuma empresa”, promovendo e garantindo a transparência na promoção turística dos Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here