SATA prolonga suspensão da operação até 30 de abril

0
2272

O Grupo SATA anunciou hoje, o prolongamento da suspensão da operação até 30 de abril, devido à “fraca procura” e à adoção de “boas práticas” dos transportes aéreos face à pandemia da covid-19, dando aos passageiros com voos confirmados, a possibilidade, de até 31 de maio, agendar a viagem para início até 31 de dezembro de 2020, sem serem cobradas penalidades nem diferenças de tarifa*, apenas taxas aeroportuárias (caso existam).

A companhia aérea permite ainda a possibilidade de optar por um voucher para planear viagens futuras, sendo que este voucher tem a validade de 1 ano a partir da data de emissão do bilhete original. Para solicitá-lo, clique aqui.

Trata-se de uma medida de antecipação e de gestão comercial, considerando a fraca procura que se regista nos voos, a partir do dia 30 de março, tendo em conta a apreensão demonstrada pelos passageiros”, mas que poderá ser reavaliada em virtude da evolução do surto de Covid-19.

Neste momento, a companhia está a assegurar voos para transporte de bens essenciais, material hospitalar necessário, medicamentos e a dar resposta a casos de força maior que surjam, em particular, no Arquipélago dos Açores.

contactos SATA:
Contact Center 707 22 72 82, mensagem privada na nossa página de Facebook, chat online em azoresairlines.pt ou via email info@sata.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here