Noite dos Museus assinalado no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas

0

O Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas assinala a 18 de maio a Noite dos Museus, inserida no Dia Internacional dos Museus, com concertos de Cristóvam, King John, Romeu Bairos e Sara Cruz, que serão transmitidos no Instagram do Arquipélago (@arquipelago_centrodeartes), a partir das 20h30, sendo que cada artista tocará durante aproximadamente 30 minutos.

Uma das particularidades do Dia Internacional dos Museus tem a ver com a Igualdade, Diversidade e Inclusão, conceitos que têm sido bastante debatidos nos tempos que correm e que vão de encontro à missão e aos objetivos do Arquipélago enquanto espaço de criação, partilha, promoção da arte e dos artistas e formador de públicos.

Um dos principais objetivos do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas para a comemoração da data neste ano em particular, para além do apoio aos artistas açorianos, é incentivar à comemoração das datas especiais, fazendo uma pequena antevisão da abertura de portas deste Centro, prevista para breve.

Mais informações em arquipelagocentrodeartes@azores.gov.pt<mailto:arquipelagocentrodeartes@azores.gov.pt> ou http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/programacao/noite-dos-museus/

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here