Atlânticoline presta “informações deturpadas” a passageiros

O PSD/Açores denunciou hoje que a Atlânticoline prestou “informações deturpadas” aos passageiros que embarcaram domingo na Terceira com destino a São Jorge, alegando que foram obrigados a embarcar no porto da Praia da Vitória quando o poderiam ter feito em Angra do Heroísmo.

Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, o deputado social-democrata Mark Marques referiu que as agências de viagens e os postos da RIAC “venderam bilhetes com partida do porto da Praia, informando que, por razões desconhecidas, o navio não carregava nem descarregava no porto das Pipas”.

“Assim pelas 20 horas [de ontem] embarcaram no porto da Praia da Vitória cerca 120 passageiros e 12 viaturas. Pelas 21.30 horas, qual não foi o espanto dos passageiros já embarcados ao verem que afinal o navio estava a atracar no porto das Pipas, onde carregou 23 passageiros e duas viaturas”, afirmou.

Para o parlamentar do PSD/Açores, esta atuação da Atlânticoline é reveladora de “má informação, desleixo e incompetência”, tendo deixado os passageiros “indignados”.

Mark Marques questionou o governo regional no sentido de saber quando é que a Atlanticoline vai “indemnizar” os passageiros pelo pagamento do transporte terrestre entre Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here