Carlos Cesar afirma – PSD tem um discurso “tipo Miss Universo”

O presidente do PS/Açores, Carlos César, acusou hoje o PSD de ter um discurso “tipo Miss Universo”, que não promove o desenvolvimento, mas também avisou os socialistas para não se acomodarem aos cargos “para o resto da vida”.
     “Não esperamos nada do PSD/Açores, que tem uma liderança com um discurso tipo Miss Universo, sobre o balanço do Coliseu (Micaelense), os próximos bailados ou mudança de nomes de ruas. Isso não dá pão aos açorianos, não adianta nada para o desenvolvimento e a resolução da crise”, afirmou Carlos César.
     O líder socialista regional, que falava aos jornalistas em Ponta Delgada depois de ter votado nas eleições para a presidência do PS/Açores, em que é o único candidato, considerou que o partido tem que começar a preparar-se para as regionais de 2012, o que implica uma renovação.
“É indispensável a renovação das listas no próximo congresso, que não será para ver o calendário passar, nem para brincadeiras”, frisou, defendendo que “para o PS ganhar eleições é preciso capacidade de renovar, retirar o que está velho”.
Para Carlos César, no congresso que se realiza em finais de fevereiro, o PS/Açores “deve dar sinal muito claro a todos os que pecam por inércia”, admitindo que na estrutura do seu executivo regional “há gente assim”.
“Temos que ser corajosos para não permitir que (os que ocupam lugares públicos) se deixem dominar pela inércia e julguem que estão nesses cargos para o resto da vida”, frisou.
     “Quero um partido que responda aos desafios do presente, mas dê garantias de futuro e não como o PSD/Açores, que é um partido que apenas lamenta, não apresenta propostas e tem um discurso absolutamente inútil na sociedade açoriana”, afirmou.
Nesse sentido, defendeu que os socialistas devem apresentar nas eleições regionais de 2012 “gente nova, com nova energia e nova visão do mundo”, mas escusou-se a revelar se essa mudança também o envolve, mantendo a dúvida sobre se pretende voltar a candidatar-se à presidência do governo regional.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here