César e Berta “unidos” na defesa dos interesses dos cidadãos

Carlos César e Berta Cabral defenderam a importância do bom relacionamento institucional na defesa dos interesses dos cidadãos.
“O que nos une é muito mais do que aquilo que nos divide quando estamos a tratar de bem comum dos nossos cidadãos”, afirmou Berta Cabral, admitindo o relacionamento institucional com o presidente do executivo “é bom e sempre foi bom”.

Berta Cabral, que falava aos jornalistas no final de uma reunião com o Conselho de Governo nos Paços do Concelho de Ponta Delgada, frisou que “as questões partidárias não são trazidas para as cadeiras institucionais” que ambos ocupam.

No mesmo sentido, Carlos César, que se deslocou pela primeira vez aos Paços do Concelho enquanto chefe do governo regional, afirmou que o relacionamento com Berta Cabral, enquanto presidente da autarquia, “não está determinado pela similitude partidária, mas pela similitude de obrigações”.

“Nós temos a obrigação de servir os cidadãos e a nossa terra”, frisou, acrescentando que “se formos capazes de trabalhar em conjunto naquilo que é mais importante, conseguimos mais coisas para os Açores”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here