Costa defende que próximo ano pode ser encarado com confiança reforçada

sao-bentoO primeiro-ministro considerou hoje, após a aprovação final global da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2017 no parlamento, que estão reunidas todas as condições políticas para encarar o próximo ano “com confiança reforçada”.

António Costa falava aos jornalistas depois de o PS, Bloco de Esquerda, PCP, “Os Verdes” e PAN (Pessoas Animais e Natureza) terem feito aprovar a proposta orçamental do Governo, que teve os votos contra do PSD e CDS-PP.

Tendo ao seu lado o ministro das Finanças, Mário Centeno, e o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, o primeiro-ministro declarou: “Este é um momento de reforçada confiança”.

“Confiança acrescida pelas provas que demos ao longo deste ano, confiança também por uma votação tão alargada deste Orçamento do Estado na Assembleia da República e pela forma tão serena como este debate foi concluído. Tudo isto nos permitirá encerrar 2017 com uma confiança reforçada para todas as famílias, empresas e agentes económicos”, afirmou o primeiro-ministro, que não respondeu a questões formuladas pelos jornalistas.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here