Covid-19 | Encerrados hoje mais três estabelecimentos de ensino em São Miguel

0

No seguimento da monitorização permanente feita à situação da pandemia de COVID-19, a Secretaria Regional da Educação e Cultura determinou nas ultimas horas, encerrar mais três estabelecimentos de ensino em São Miguel.

Assim, aos estabelecimentos já divulgados, acresce o encerramento da creche A Joaninha, da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, da escola-sede da EBI das Capelas, no concelho de Ponta Delgada e o encerramento da Escola Secundária da Lagoa, São Miguel.

A Região conta agora 16 cadeias de transmissão ativas, sendo nove na ilha de São Miguel, quatro na ilha Terceira, duas partilhadas entre a ilha de São Miguel e a ilha de São Jorge e uma na ilha de São Jorge.

Até ao momento, foram detetados na Região 679 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, verificando-se atualmente 360 casos recuperados e 226 casos positivos ativos, dos quais 185 na ilha de São Miguel, 31 na ilha Terceira, seis na ilha de São Jorge, um na ilha do Pico, dois na ilha do Faial e um na ilha de Santa Maria.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here