Imagem dos Açores reforçada no Metro de Boston e em táxis de Londres

caldeira-faialImagens dos Açores nas carruagens do Metro de Boston, EUA, e em táxis de Londres e Manchester, Inglaterra, integram as campanhas publicitárias que pretendem reforçar a notoriedade do arquipélago como destino turístico junto dos principais mercados emissores.

“Se um destino não for conhecido, dificilmente será visitado”, afirmou Luísa Schanderl, presidente da Associação de Turismo dos Açores (ATA), numa conferência de imprensa hoje realizada em Ponta Delgada sobre as campanhas publicitárias que visam a divulgação do arquipélago.
As campanhas decorreram entre Novembro e Janeiro na Alemanha, destacando produtos como os passeios pedestres e o mergulho numa altura em que tradicionalmente os alemães decidem as suas férias, e nos EUA e Canadá, onde a aposta foi na divulgação de um destino de natureza que pode ser visitado todo o ano.
“As campanhas corresponderam aos objectivos definidos, esperemos agora que o retorno seja visível em breve”, afirmou Luísa Schanderl, frisando que estas campanhas visaram “o reforço da notoriedade do destino Açores”.
Com o mesmo objectivo, decorre no Reino Unido entre Fevereiro e Abril uma campanha de promoção turística dos Açores centrada em Londres e Manchester, que inclui a colocação de imagens dos Açores em 16 táxis que circulam nas duas cidades.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here