João Bettencourt destaca importância da “qualidade da informação” prestada nos Postos de Turismo

Decorre na cidade da Horta uma ação de formação para os colaboradores dos Postos de Turismo dos Açores, que conta com a participação de cerca de duas dezenas de pessoas e que visa, segundo o Diretor Regional do Turismo, “melhorar o atendimento ao turista, as formas de atendimento e o material que é distribuído aos utentes dos Postos de Turismo, com vista a corrigir aquilo que está menos bem e, desta forma, dar o melhor atendimento e prestar as melhores informações”.

”O objetivo é que os turistas, quando deixarem o arquipélago, levem consigo “toda a informação necessária” para que “possam divulgar o que são os Açores a outras pessoas”, de forma a que essas pessoas também visitem a Região, mas também para que “regressem um dia mais tarde”, referiu João Bettencourt, salientando igualmente o aspeto positivo da “interação entre os funcionários das várias ilhas, do Corvo a Santa Maria no que diz respeito a troca de experiencias” e a interação dos colaboradores com a figura do Diretor Regional do Turismo por si.

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