Picowines corre mundo com MiratecArts

A Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – Picowines, com sede na ilha do Pico, foi a primeira entidade não-governamental a juntar-se à família da MiratecArts, como apoiante dos programas artísticos.
O protocolo anual inclui a presença dos produtos da Picowines em festivais como o Cordas World Music Festival, eventos especiais que levam os néctares da galardoada cooperativa do ano, atribuído a nível nacional pela Revista de Vinhos Grandes Escolhas, a artistas dos quatro cantos do mundo. Estão também presentes na MiratecArts Galeria Costa em peças artísticas como a instalação “O Altar”.
 
Picowines corre mundo com MiratecArts, tendo sido a última aventura, captada em “tc collage” pelo diretor artístico Terry Costa, onde a mini garrafa do vinho Lajido Reserva 2004 foi da montanha do Pico, Açores, até à montanha Fuji, Japão, passando por cidades como Amesterdão, Paris e Kyoto. O projeto foi divulgado nas redes sociais da associação, chegando a milhares de intervenientes que, pela primeira vez, ficaram a conhecer a conexão entre o maior produtor de vinhos certificados nos Açores e as artes. 
 
A MiratecArts apela a outras entidades que tenham um produto ou serviço que se enquadre com as artes e eventos para se juntar como apoiante da associação. “Juntos conseguimos mais” diz Terry Costa, “e a MiratecArts já tem 7 anos de provas dadas de que vale a pena investir neste sector e apoiar o desenvolvimento económico através das artes.”  www.mirateca.com
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here