Presidente da TAP pede bom senso aos tripulantes de cabine e diz que empresa está pior

tapO presidente da TAP, Fernando Pinto, apelou hoje ao bom senso dos tripulantes de cabine e disse-lhes que o prejuízo causado pela greve de quatro dias que está a terminar vai afetar negativamente os resultados de 2014 da empresa.

“Completa-se hoje o ciclo de quatro dias de greve anunciado pelo SNPVAC [Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil] no dia 03 de outubro. Foram dois meses em que a TAP esteve sob o foco da comunicação social por razões negativas. Poderia dizer-se que está tudo na mesma, mas não é verdade, a nossa empresa está pior”, diz Fernando Pinto numa mensagem enviada ao final do dia ao pessoal de cabine, a que a Lusa teve acesso.

Para o presidente da TAP, o prejuízo direto causado por estas e outras greves “vai afetar fortemente os resultados de 2014, a que se soma o facto de ter havido passageiros que se retraíram neste período, optando por outras companhias, quebrando-se em novembro a dinâmica de crescimento de tráfego deste ano”.

 

Lusa

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here