SATA cria serviço de informação a passageiros por SMS

sataO serviço custa 0,35 cêntimos por mensagem e funciona 24 horas por dia para “permitir obter informações actualizadas ao minuto” sobre os destinos SATA.

Ao enviar um sms para o 3666 terá a “SATA sempre à mão” assegura a transportadora, explicando que o novo serviço informativo é “inovador, amigo do ambiente, rápido e simples de usar”.

 

Um passageiro que, por exemplo, pretenda saber a que horas parte o voo para Lisboa estando nos Açores ou na Madeira basta digitar no teclado do telemóvel um texto contendo a mensagem SATA e o número do voo (SATA S4128) ou então SATA DEP PDL, para obter todas as partidas do aeroporto de São Miguel, nos Açores.

 

A SATA criou, também, um desdobrável sobre este novo serviço, que contém um cartão destacável para servir de auxiliar de memória aos passageiros.

 

Este novo serviço é complementar à informação que já é disponibilizada através do Contact Center (número 707227282) e na página da Internet www.sata.pt.

 

 

 

 

in Lusa  / AO

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here