SATA faz promoção de Inverno para “frequentes”

sataA transportadora aérea lançou uma nova campanha destinada aos membros do Programa de Passageiro Frequente das Transportadoras do Grupo SATA, o SATA Imagine. 


De acordo com a empresa, esta iniciativa insere-se na “procura de soluções que possam contribuir para atenuar o clima económico menos positivo e combater, de forma activa, o decréscimo de tráfego que caracteriza a época de Inverno”.
Assim, o programa está, desde o dia 6 de Março, na sequência da última campanha especial “Dia dos Namorados” – em que a transportadora convidou os namorados a voarem a dois pelo preço de um -, a oferecer agora a possibilidade aos seus membros de usufruírem de viagens por metade das “milhas “ (bilhete prémio) para vários destinos regulares da companhia.
No caso da SATA Internacional, esta promoção, que se encontra disponível até ao final do mês de Março, é válida para os percursos entre Lisboa e o Canadá, entre os Açores, Boston e Toronto,  entre Ponta Delgada, Horta, Terceira ou Santa Maria e a cidade de Lisboa, entre Ponta Delgada e as cidades de Londres e Manchester e, ainda, entre a Ilha da Madeira e a Ilha Gran Canária e, também, as cidades de Paris e Lisboa.
A campanha, que contempla parte dos destinos regulares operados pela transportadora aérea SATA Internacional durante o Inverno permite utilizar milhas (bilhetes prémio) para fazer curtas viagens, visitar familiares e amigos, ou até, descobrir novos destinos que a companhia aérea disponibiliza.
A companhia explica que a comunicação desta campanha incentiva a voar mais, de forma mais fácil e natural, na medida em que torna possível voar o dobro, usando apenas metade das milhas definidas pelo Regulamento do Programa.
No entanto, a promoção está limitada aos lugares disponibilizados para bilhetes prémio em cada voo, pelo que, nestas circunstâncias é recomendada a reserva antecipada de lugares.

Olimpia Granada  (in AOriental)

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here