SATA inova com Mobile Check-In e Mobile Boarding Pass

check-in-aeroporto viagemA transportadora aérea açoriana SATA apresentou o ‘Mobile Check-In’ e o ‘Mobile Boarding Pass’, serviços inovadores a nível nacional que simplificam os procedimentos dos passageiros, mas também reduzem a pegada ambiental e os custos operacionais.
O ‘Mobile Check-In’, disponível nos voos da SATA Internacional e da SATA Air Açores, permite a realização do check-in através do telemóvel, ou seja, torna possível a sua realização em qualquer lugar, desde que o passageiro tenha um aparelho com acesso à Internet.

Por seu lado, o ‘Mobile Boarding Pass’ permite que o passageiro receba o cartão de embarque no telemóvel.

Este serviço está disponível para o check-in efectuado através da Internet ou por telemóvel.

Como o passageiro não tem que imprimir o cartão de embarque, esta medida traduz-se numa redução da pegada ambiental, já que pode evitar o uso de um número elevado de cartões de embarque em papel.

A SATA, que apresentou hoje estes dois serviços numa cerimónia no Aeroporto de Ponta Delgada, é a primeira companhia aérea portuguesa a disponibilizar o ‘Mobile Check-In’ e o ‘Mobile Boarding Pass’, assumindo-se como uma das empresas do ramo mais inovadoras a nível mundial.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here