Tremor 2020 cancelado devido ao novo coronavírus (COVID-19)

Na sequência das diretrizes estabelecidas pela, Direcção Geral de Saúde e o Governo dos Açores, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (COVID-19), “é com tristeza que informamos que a sétima edição do Tremor está cancelada”, anunciou hoje a organização do evento, conscientes da situação de excepção que se vive neste momento a nível mundial, que obriga a adoptar medidas preventivas extraordinárias.

“Tentamos o possível e o impossível para fazer o Tremor 2020 acontecer, mas, enquanto festival-experiência comprometido com o seu público e com os Açores, o Tremor não poderia tomar outra decisão que não a de agir de forma responsável num momento que se prevê de grandes dificuldades para o sector da cultura a nível local, nacional e internacional”, pode ler-se no comunicado enviado à redação.

Conscientes do impacto que esta decisão tem junto de todos aqueles que tinham já organizado a sua vinda para os Açores, a organização irá proceder à devolução dos bilhetes de todos aqueles que assim o desejarem, de acordo com as directrizes estabelecidas, e que podem ser consultadas no site do festival, havendo sempre a opção de estender o prazo de validade dos vossos bilhetes, permitindo que os mesmos sejam válidos para a edição de 2021.

Procedimento para devolução de bilhetes:

Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete deverão realizar uma das seguintes ações no prazo máximo de 30 dias a contar da data do cancelamento.

Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para info@tremor-pdl.com

Para os bilhetes adquiridos na La Bamba Record Store, devem dirigir-se ao ponto de venda, para devolução do bilhete, munidos de IBAN, nome completo, número do documento de identificação e número de identificação fiscal para posterior reembolso.

Para bilhetes adquiridos na BOL Online: Serão contactados os compradores por email a partir do dia 13 de Março de 2020.

NOTA: Todas as devoluções serão realizadas por transferência bancária.

Procedimento para manutenção do bilhete e alargamento do prazo de validade por 1 ano:

Após o prazo de 30 dias os bilhetes não reclamados transitam automaticamente para a edição 2021 do Tremor, ficando os códigos de barras automaticamente atualizados para a nova sessão.

Informações ou dúvidas podem ser colocadas por e-mail para info@tremor-pdl.com.

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