Açores: operadores turísticos não se queixam dos efeitos da Gripe ” A”

acores-ilhas-turismoOs açorianos continuam a viajar, mesmo com os números divulgados sobre a Gripe “A”, números que continuam a aumentar.

 

As Agências de Viagens do arquipélago não se queixam por causa da Gripe e até asseguram que o factor que mais condiciona as vendas é ainda o preço e os Estados Unidos da América do Norte e o Canadá continuam no topo dessas vendas, seguindo-se os destinos europeus, como a Itália, França e Espanha.
Quer em Ponta Delgada, quer em Angra do Heroísmo, os operadores turísticos asseguram que a Gripe A não tem influenciado negativamente o negócio, embora, um pouco por toda a Região Autónoma as agências relatem desistências pontuais: há casos de pessoas que trocam Palma de Maiorca ou o México por outros destinos menos afectados pelo vírus H1N1, casos meramente esporádicos, já que para os operadores turísticos o factor que continua mesmo a a condicionar a escolha dos destinos de Férias é o preço.

Atentos às campanhas promocionais, os açorianos não renunciam às Férias programadas, nem que, para isso, levem Tamiflu na bagagem.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here