Atentado em Tune|MSC Cruzeiros cancela todas as escalas na Tunísia previstas até ao final do Verão 2015

cruzeiro mscNa sequência do atentado terrorista contra o museu Bardo, em Tunes, onde morreram 17 turistas, vítimas dos disparos de dois homens com armas automáticas que atacaram ontem o Museu Nacional, a MSC Cruzeiros tornou público que 12 dos turistas viajavam num navio da companhia.

No seguimento destes acontecimentos a MSC Cruzeiros decidiu suspender todas as restantes escalas na Tunísia programadas até ao final da temporada de Verão 2015, tendo como prioridade a segurança dos passageiros e membros da tripulação.

O Presidente Executivo da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago, declarou que“infelizmente, os atos assassinos de quem esteve por trás deste devastador ataque terão efeitos extensos e profundamente danosos para a Tunísia democrática e para a sua vacilante economia. Nesta altura, o país não se pode dar ao luxo de ser considerado zona interdita, mas lamentavelmente será assim que os turistas a verão.”

Na sequência do ataque, o primeiro-ministro da Tunísia, Habib Essid, afirmou que para além dos 17 turistas que morreram no ataque terrorista, foram abatidos os dois atiradores, tendo ficado feridas mais de 40 pessoas.

O primeiro-ministro tunisino, Habib Essid, informou entretanto que a polícia está à procura de dois ou três presumíveis cúmplices dos dois homens que perpetraram o ataque contra o Museu Nacional do Bardo.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here