Compensação salarial regressa ao Parlamento

assembleiaA Comissão de economia do parlamento açoriano reúne hoje pelas 15h00 para emitir parecer sobre o veto político do Representante da República à compensação salarial criada pelo governo açoriano para os funcionários da administração regional.

Esta é também a semana em que o próprio parlamento reúne, em sessão extraordinária, para reapreciar o Orçamento para 2011, vetado por José António Mesquita.

À excepção do PSD, todos os outros partidos com assento parlamentar, vão reconfirmar a medida.

Mas a bancada do Partido Socialista não quer apenas uma reconfirmação da remuneração comensatória. O líder da bancada socialista, Berto Messiais, não se contenta com uma simples reconfirmação, e apela a todos os deputados, para quem dêm também um voto favorável a todo o Orçamento.

O lider parlamentar socialista já sabe que os social-democratas não alinham nesta onda e critíca o silêncio do PSD Açores sobre esta matéria.

A única voz do PSD que se ouviu sobre esta matéria, foi a de Berta Cabral, na semana passada.

O líder da bancada social-democrata, António Marinho, disse à Antena 1/Açores que o partido só vai falar deste tema durante a sessão do plenário, marcada para esta quarta-feira.

 

 

Antena1
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here