Empresas da Graciosa apostam na formação

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e o Núcleo Empresarial da Graciosa estão a preparar um conjunto de acções de formação a desenvolver ao longo do ano.

 

O primeiro curso previsto é na área da “Excelência no Atendimento”, com a duração de 15 horas. Esta formação terá lugar dos dias 16 a 18 de Março, das 17h00 às 22h00. Os participantes de empresas associadas da CCAH pagam 90 euros e ainda terão uma redução de 5% caso façam o pagamento no acto da inscrição. 

Este curso destina-se a colaboradores que desempenhem funções de atendimento geral, comercial, de apoio ao cliente, serviços pós-venda, tratamento de reclamações ou quaisquer outros profissionais que trabalhem na área de atendimento ao público.

 

Pretende dotar os colaboradores de estratégias e técnicas fundamentais à melhoria dos seus comportamentos, desempenho e competências a serem aplicadas durante um serviço de atendimento ao público e no tratamento de reclamações visando a satisfação e fidelização dos clientes.

 

A formadora é Licenciada e Mestre em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here