PSD votou contra contas e orçamento da “Culturangra” para 2010

Os vereadores do PSD na câmara municipal de Angra do Heroísmo rejeitaram, ontem à noite, “o aditamento ao contrato-programa entre a autarquia e a empresa municipal Culturangra”, votando igualmente contra “o orçamento para 2010 da mesma empresa”, sendo em ambas as decisões “acompanhados pelo vereador do CDS-PP”, disse António Ventura.
 
Segundo o social-democrata, “há uma responsabilidade que tem de ser apurada e não faz sentido que se aprovem as contas para 2010 sem se conhecerem as contas relativas a 2009”, explicou após a reunião camarária realizada na freguesia dos Altares.
 
“Para além disso, a presidente da câmara, que é simultaneamente a principal responsável pela Culturangra, têm-nos omitido dados, alguns deles pedidos já em Novembro de 2009, nomeadamente o relatório intercalar do revisor oficial de contas”, recorda.
 
O vereador do PSD reitera que “esta é uma situação insustentável, pois é urgente que se saiba quanto se gastou e como se gastou na gestão da Culturangra”, afirma António Ventura. “Exige-se uma clarificação pública das contas daquela empresa municipal, uma vez que subsistem muitas dúvidas a esse respeito”, concluiu o social-democrata.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here